P: O site é seguro?
R: Sim! Utilizamos uma das maior plataforma de segurança para comércio eletrônico no Brasil, o Appmax. Além disso, nosso site possui a segurança SSL, que é exigida por lei para todas as lojas virtuais no Brasil, pois ela criptografa todas as transações realizadas no site, assegurando a confidencialidade de todas as informações.
P: Por que os produtos demoram de 2 a 5 semanas para serem entregues?
R: Acreditamos na possibilidade de oferecer produtos de qualidade a preços competitivos no mercado brasileiro. Para isso, optamos por trabalhar com fornecedores internacionais da América do Norte, Europa e Ásia, que possuem preços extremamente competitivos. Portanto, ao realizar um pedido em nossa loja, encaminhamos a solicitação para nossos fornecedores, que realizam o envio diretamente para o seu endereço.
P: Todos os pedidos incluem um número de rastreamento?
R: Sim, valorizamos a transparência, portanto, todos os produtos são despachados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
P: Quando receberei o número de rastreamento após efetuar minha compra?
R: Os fornecedores responsáveis pela produção dos itens solicitam um período de 5 a 10 dias úteis para despachar o produto e fornecer o código de rastreamento. Se não receber o código dentro deste prazo, por favor, contate-nos.
P: Por que o código de rastreamento demora para ser ativado?
R: O atraso na ativação do código de rastreamento deve-se ao processo de importação. Nossos fornecedores requerem de 2 a 5 dias úteis para que o código comece a funcionar no Brasil, devido ao tempo necessário para a separação e inspeção dos correios na alfândega.
P: Posso ser taxado pela alfândega brasileira em encomendas internacionais?
R: O Decreto-Lei 1804/80 sobre importações estabelece que todo brasileiro tem o direito de importar produtos de até 100 dólares americanos sem ser taxado.
Observação:
Você encontrará esta informação na página do produto para todos os nossos itens cujos fornecedores são internacionais.
Se o seu produto for taxado, entre em contato conosco para que possamos ajudar e tentar reduzir a cobrança de impostos. Se o pagamento do imposto for inevitável e não houver outro recurso para evitá-lo, o consumidor final será responsável pelo pagamento.
P: Todos os produtos são enviados internacionalmente?
R: Não, a maioria dos nossos produtos é enviada diretamente do Brasil. Caso o produto seja enviado do exterior, as informações estarão claramente visíveis na página do produto.